Culturaliza Em casa

“Vetor Vivo”, de João Diniz, promove lançamento virtual no Dia Nacional do Aço

Criada para celebrar o Dia Nacional do Aço, comemorado em 09 de abril, a exposição Vetor Vivo, de João Diniz, estava prevista e chegou a ser anunciada como um dos projetos do MM Gerdau para 2020, mas precisou ser postergada em função do avanço da pandemia e do fechamento do museu para visitação física. Para se adequar ao isolamento social, o museu passou a oferecer toda a sua programação de forma online e com a exposição não será diferente.

Caso o MM Gerdau reabra suas portas para visitas presenciais durante o período em que “Vetor Vivo” estiver em cartaz, o público terá a oportunidade de conferir todas as obras de pertinho. De qualquer forma, a estrutura montada para a sua realização online garantirá uma perfeita apreciação, permitindo mergulhar por este universo conduzido pelo experiente e premiado arquiteto João Diniz.

Foto: Lucas D’Ambrósio

“Vetor Vivo” pode ser visitada virtualmente no perfil do MM Gerdau na plataforma Google Arts&Culture, e também será tema de um dos roteiros das Visitas Virtuais Mediadas pelo setor Educativo, oferecidas semanalmente ao público.

 

Serviço

MM Gerdau promove lançamento da exposição “Vetor Vivo”, de João Diniz  

Lançamento digital: 09 de julho – sexta-feira

Horário: 15h

Transmissão ao vivo pelo YouTubewww.youtube.com/user/MuseuMinasMetal e pelo Instagram do MM Gerdau(@mmgerdau)

Informações completas no sitewww.mmgerdau.org.br

Visitas virtuais pelo Google Arts&Culture 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br