Culturaliza Destaque

Saiba quem é o decorador mineiro que contratou Preta Gil para show exclusivo em BH

Mateus Mayrink celebrou 10 anos da sua empresa, Mateus Mayrink Conceito, e seus 30 anos de idade, com 450 convidados

 

Conhecido no mercado mineiro por encantar os olhos de quem vai aos eventos que contam com os serviços da sua empresa, o jovem decorador Mateus Mayrink se presenteou com um grande espetáculo na última terça-feira (07). O Espaço Toth Eventos, em Belo Horizonte, foi palco da comemoração dos 10 anos do seu empreendimento, a Decoração Mateus Mayrink Conceito, e seus 30 anos de idade, em evento que contou com o show da cantora Preta Gil, que desembarcou na capital mineira com a sua equipe exclusivamente para a noite especial.

 

Mais de 450 convidados, entre amigos e clientes, participaram da festa, que se estendeu pela madrugada. O anfitrião chegou a cantar no palco ao lado da sua artista favorita. “Ter a Preta Gil comigo em um momento tão especial é uma grande alegria. Foi uma noite incrível e que marcou a minha vida e a trajetória da minha empresa”, conta o aniversariante Mateus Mayrink.

 

O dono da festa é conhecido no universo das festas e eventos por sua capacidade única de transformar espaços e criar experiências memoráveis. Sua empresa vai além da simples decoração, buscando sempre superar as expectativas dos clientes e tornar cada evento único e inesquecível. “Nós não apenas decoramos evento. Criamos memórias que perdurarão por toda uma vida. O nosso comprometimento vai além do profissionalismo; é uma entrega total, uma devoção em fazer com que cada detalhe seja perfeito, cada momento seja inesquecível”, destaca o decorador.

 

Para ele, o que o mais o diferencia no mercado é sua capacidade ímpar de estabelecer conexões humanas profundas. “Não apenas entendo as necessidades dos meus clientes. Eu as abraço, compartilho e as transformo em laços de amizade genuína. O meu atendimento vai muito além do protocolar; é um abraço caloroso em forma de serviço, é uma parceria sincera em cada etapa do processo. E isso se estende não só ao contratante, mas para toda a equipe que me cerca, pois trabalhamos com a realização de sonhos.

 

Deixe o seu comentário