Destaque Música Resenha

Com Thiaguinho e outros bons artistas, Na Vibe do Verão chega chegando em BH

A primeira edição do evento “Na Vibe do Verão” chegou CHEGANDO por aqui. DJ Ávila aqueceu o público com muita animação. Logo após, Greg Gont chegou com muita vibração e um som cheio de energia, com uma diversidade de ritmos e estilos colocou o povo pra dançar.

 

A banda de Mato Grosso, a Atitude 67, iniciou sua apresentação com muita alegria botando o povo pra cantar junto. Uma interação impressionante com a plateia que envolveu todos do início ao fim da apresentação. Um show cheio com suas músicas autorais de maior sucesso e, claro, trouxeram uns pagodes das antigas e até uma música de Cristiano Araújo.

 

Foto: Jussara Limma

 

A banda do poder, como Thiaguinho chama sua banda, entrou e já começou a cantar, contando com uma explosão de luzes e energia. E Thiaguinho chegou daquele jeito que só ele sabe fazer e entregou uma energia surreal. Um show completo, contando um pouco de sua história, relembrando de seu início no programa Fama da TV Globo, de sua entrada no Exaltasamba, da gravação do show no Mineirão. Durante sua apresentação, o artista cantou as músicas que tinham a ver com cada um desses momentos e fizeram a plateia se empolgar totalmente com o pagodinho.

 

Teve homenagem para o Raça Negra e até funk das antigas, fez a galera descer até o chão. Posso concluir que o evento “Na Vibe do Verão”, foi um sucesso total, muito organizado, com um som maravilhoso. Que venham os próximos, me sinto pronta.

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.