Culturaliza Música Shows

Nando Reis apresenta Jardim-Pomar no KM de Vantagens Hall

Nando Reis retorna à capital mineira para o encerramento da turnê de seu álbum Jardim-Pomar, em um show muito pessoal, que leva ao público parte da poesia contida no trabalho do cantor.

O disco conta com as participações de grandes amigos do mundo da música, como Arnaldo Antunes, Paulo Miklos, Branco Mello e Sérgio Britto, sendo uma verdadeira lembrança dos Titãs, além das cantoras Luiza Possi, Pitty e Tulipa Ruiz e dos filhos do músico, Zoe, Theo e Sebastião.

A concepção e o roteiro do show são de Velloso e Nando Reis. Os responsáveis pela cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

Jardim-Pomar levou um ano para ser preparado, tendo sido cada uma das etapas se produção coordenadas por Nando, que o define como seu disco mais completo e complexo.

 

Nando Reis – Jardim-Pomar

Quando: 03 de março de 2018

Hora: 22:00

Onde: Km de Vantagens Hall BH – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro – Belo Horizonte/MG

Quanto: De R$ 50,00 a R$ 180,00 | Vendas pelo Site

Informações: Site Oficial | Face

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!