Belo Horizonte Blocos de BH Carnaval Culturaliza Diversão Música

Carnaval dos Sonhos acontece no Mirante Beagá com grandes atrações, como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus e Wesley Safadão

Dois gigantes do carnaval de Belo Horizonte se unem para oferecer cinco dias de muita alegria e fervo. O Carnaval do Mirante e o We Love agora serão uma única festa, de 9 a 13 de fevereiro de 2024, no Mirante Beagá, no bairro Olhos D’Água, com vista privilegiada da cidade. Em uma mega estrutura, o evento promete aquecer o carnaval com um line-up diverso que vai do axé ao sertanejo, do funk ao pagode. Grandes atrações estão confirmadas, como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Baile do Dennis, Sorriso Maroto e Ludmilla. O Carnaval dos Sonhos é produzido pela Box. Bold Xperiences, pela Trio Produtora e Tim Soier.

Carnaval do Mirante – BS Fotografias

 

 

“O principal objetivo do Carnaval do Mirante realizar uma fusão com o We Love Carnaval foi potencializar a festa em Belo Horizonte. A prefeitura da capital já conseguiu estruturar muito bem os blocos de rua e a gente também busca colocar o evento privado em destaque a nível nacional. A soma desses dois nomes potencializa tanto o poder artístico, quanto a questão estrutural, serviços e atendimento. A intenção é deixar nosso carnaval ainda mais robusto, atraindo não só pessoas da região, mas turistas”, comenta Carlos Magno, um dos sócios da Box. Bold Xperiences.

O line-up vem com força e promete marcar a história do carnaval da cidade. A grande estrela do axé brasileiro, Ivete Sangalo, traz sucessos tradicionais do carnaval, assim como Saulo, autor de músicas que embalam essa época, como “Não Precisa Mudar”. Outro ícone, Tuca Fernandes, conhecido nacionalmente pela passagem pela banda Jammil e Uma Noites, traz sucessos como “Ê Saudade”, “De Bandeja”, “Praieiro”, “Tchau, I Have to Go Now”. O sertanejo também estará bem representado com a dupla Jorge & Mateus e o cantor Gustavo Mioto.

Ivete Sangalo – Rafa Mattei

 

 

O carioca L7nnon, conhecido por hits como “Ai, Preto” e “Desenrola, Bate”, também anima a programação.  Atrações que têm marcado presença nas últimas edições do Carnaval do Mirante, como Ludmilla, Wesley Safadão, Pedro Sampaio e o Baile do Dennis também estão confirmadas. Fechando a diversidade de gêneros musicais da festa, o Carnaval dos Sonhos ainda apresenta Kvsh, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional e Sorriso Maroto, com a alegria do pagode brasileiro.

O “Carnaval dos Sonhos” será o after oficial da folia em Belo Horizonte, em ambiente seguro e estruturado, além de mais exclusivo, para quem quer curtir o carnaval com conforto e qualidade.

Mais informações:

Carnaval dos Sonhos

De 9 a 13 de fevereiro de 2024

9 de fevereiro 

Baile do Dennis e L7nnon

10 de fevereiro

Ludmilla, Gustavo Mioto e Pedro Sampaio

11 de fevereiro 

Jorge & Mateus e Saulo

12 de fevereiro 

Wesley Safadão, Kvsh e Sorriso Maroto

13 de fevereiro 

Ivete Sangalo e Tuca Fernandes

Onde: Mirante Beagá – Olhos D’Água

Mais informações: instagram.com/carnavaldossonhosbh/

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.