Destaque Música Shows

PREPARADOS? Sandy e Junior fazem show em BH neste final de semana!

Crianças e adolescentes dos anos 90 estão unidos por um só pensamento essa semana, nada menos que o show da dupla mais querida do Brasil daquela época: Sandy e Junior.

 

Os irmãos, herdeiros do talento de ninguém menos que Xororó (quem esteve no Amigos, comprovou esse carisma e talento), anunciaram sua separação ainda em 2007, quando decidiram que era hora de cada um seguir o seu caminho e realizar seus sonhos paralelos. Quem aí se lembra?

 

Após 12 anos da decisão que entristeceu muitos fãs, eles voltaram prontos para fazer nosso turu turu bater mais forte. A turnê comemorativa “Nossa História” estreou no dia 12 de julho lá em Recife e irá passar por mais oito capitais até setembro.

 

Em BH, nosso encontro está marcado na Esplanada do Mineirão, no dia 17 de agosto. Aliás, mês que a dupla completa nada menos que TRINTA ANOS desde sua primeira aparição na TV, cantando Maria Chiquinha. Lindos demais!

 

E o que podemos esperar dessa apresentação nostálgica e encantadora? Quase duas horas de espetáculo nos aguardam para ouvir hinos como “A Lenda” “Quando você passa” “Vamo Pulá” “Desperdiçou” e “Quatro Estações”. Preparem os botes, pois vamos inundar a esplanada de tanto chorar de emoção! Rs.
Segundo a produtora, a turnê será uma “experiência atemporal com show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe.” Apesar do gosto de saudade, o show irá acompanhar a evolução que os artistas tiveram ao longo dos anos, com memórias do presente e passado que se misturam nesse encontro, que promete, inclusive, um momento único para os fãs, contando essa grande história!

 

Enquanto o show – que teve seus ingressos esgotados em poucas horas – não chega, vamos acompanhando as playlists disponibilizadas pelos apps de músicas disponíveis no mercado, certo? Difícil mesmo é segurar a ansiedade. Eu, sigo tentando. E vocês?

 

Confira:

SANDY E JUNIOR – NOSSA HISTÓRIA

Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)

Horário: 20h30

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Presidente Carlos Luz – São Luiz, Belo Horizonte – MG

Ingressos: a partir de R$70,00 – ESGOTADOS

Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.