Culturaliza Música Shows

Vá de graça pro aniversário de 2 Anos do Dome Lounge Bar

O Dome Loung Bar está completando dois anos e promete uma festona de comemoração! Anote ai na sua agenda, pois no dia 13 de abril, o Mirante Raja Grill recebe nomes de peso para a celebração: Pixote, Jeito Moleque e Harmonia do Samba, além de Felipe Hott e Samba Brother.

 

Pixote foi a primeira banda a garantir o seu espaço na festa e promete muito romance e sucessos; a banda Jeito Moleque vem com seus hits que marcaram época nos anos 2000; vindo com tudo e muito samba, a banda Harmonia do Samba chega com seu suingue baiano que dá vida às animadas músicas fazendo todo mundo dançar.  

 

 

VÁ DE GRAÇA 

 

Os primeiros 30 leitores do Culturaliza BH que acessarem o link abaixo podem curtir a festa sem pagar nada! 

Basta acessar o link abaixo e retirar a cortesia. Mas corra, pois esta promoção é válida apenas para as 30 primeiras pessoas que retirarem o ingresso!

 

https://www.centraldoseventos.com.br//events/show/aniversario-2-anos-dome?token=2064160193

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.