Destaque Música Resenha Resenhas Shows

Show de Silva em BH é marcado por emoção e novas canções; confira a entrevista

Acompanho Silva desde a transição de “Claridão” (2012) para “Vista Pro Mar” (2014). Fui tomando gosto por sua voz e por sua sonoridade nova a cada álbum lançado. “Júpiter” (2015) chegou bem romântico e, acompanhando essa fase, no ano seguinte, o cantor capixaba decide cantar Marisa Monte (mais romântico impossível, né?!) e agora vem com um álbum bem representativo e, novamente, diferente. “Brasileiro” (2018) chegou para tirá-lo do tédio. 

 

Foto: Fernando Henri | Pin Fotografia

 

Tédio que o artista mesmo citou em uma entrevista para o Culturaliza BH em sua passagem por Belo Horizonte, no domingo (11/11), no evento Mamão Com Açúcar, que rolou no Distrital

 

O público, que já esperava desde 17h, aguardava ansiosamente o início do show. O momento de sua entrada no palco foi descontraído e marcante. Sempre simpático, Silva foi de poucas palavras na apresentação e percebeu que as suas músicas estavam na boca de cada um presente, deixando assim vários versos para o público cantar. Um tom doce, agradável e confiante marcou a apresentação de um artista que pode ser considerado um dos grandes nomes da nova geração da MPB. 

 

Confira a entrevista:

 

 

Não deixe de se inscrever no nosso canal, lá no YouTube, e de acompanhar as novidades. 

 

Tem foto também:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.