Destaque Dicas Gratuito ou a baixo custo Literatura Livros

Marcia Tiburi Lança seu Livro “Sob os pés, meu corpo inteiro” no Sempre Um Papo

Nesta terça-feira, 06 de novembro, o Sempre Um Papo recebe a escritora Marcia Tiburi para o debate e o lançamento do livro “Sob os pés, meu corpo inteiro” (Record). Um romance que se passa em uma São Paulo distópica, mas perigosamente familiar, uma mulher que não foi capaz de viver a própria vida e uma jovem à procura da mãe desaparecida durante a ditadura militar se envolvem em um jogo de aproximações e distanciamentos em meio a uma cidade apodrecida. Um lugar em que a insegurança, a crise hídrica, os golpes de Estado e uma elite política carcomida, na qual se destaca um psicopata que manda pintar os muros de cinza, são o retrato do que se construiu a partir do fim das utopias. 

 

Neste novo romance, marcado por reviravoltas, ressentimentos, dívidas e buscas pela verdade, em um contexto em que estar vivo ou morto não só é uma questão de sorte como também de perspectiva, Marcia Tiburi, que é formada em artes e filosofia, e também autora de ensaios filosóficos, entre eles Filosofia em comum, Filosofia prática, Como conversar com um fascista, Ridículo político e Feminismo em comum, além dos romances Magnólia, Era meu esse rosto e Uma fuga perfeita é sem volta, todos publicados pelo Grupo Editorial Record, escreve sobre cicatrizes profundas que se tornaram invisíveis com o tempo – consequências da reinvenção de um passado diante da necessidade de salvar o próprio futuro.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

 

Marcia Tiburi Lança seu Livro “Sob os pés, meu corpo inteiro” no Sempre Um Papo

 

Quando: 06 de Novembro

Hora: Terça – Feiras ás 19h30

Onde: Auditório da Cemig – Rua Alvarenga Peixoto, 1200, Santo Agostinho

Quanto: Entrada Gratuita

Mais Informações: (31) 3261-1501 – www.sempreumpapo.com.br

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.