Culturaliza Eventos

BH Será Sede do “III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos”

O Expominas recebe nos dias 27 e 28 de novembro o “III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos”. Criado para estimular profissões, o evento conta com a participação de renomados personagens do entretenimento entre eles Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, que vai abordar a força da música na vida das pessoas e  dos mais de 30 anos de existência da banda; também estará no congresso Paulo Sergio Ferreira (Serginho), presidente da liga das Escolas de Samba de São Paulo qua vai falar dos desafios de realizar grandes eventos.

 

O Congresso é direcionado para especialistas no ramo de eventos e vai permitir que esses profissionais se capacitem e se atualizem com as novidades do setor de eventos. Nesses dois dias de evento haverá discussão de temas importantes que estão em pauta atualmente, entre eles  o valor de meia entrada em eventos , vale cultura e Lei Rouanet . Entre as palestras sobre técnica serão abordados a utilização de redes sociais, arquitetura de eventos, tecnologias no setor, planejamento tributário entre outros assuntos relevantes para o setor. 

 

 

Quando:  27 e 28 de novembro (terça e quarta-feira)

Onde: Expominas (Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte)

Quanto: Sócio – Isento | Colaborador de sócio – R$150,00 |público geral – R$300,00

Informações: www.abrape.art.br

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.