Culturaliza Diversão Eventos Teatro

Companhia Italiana eVolution Dance Theatre em única Apresentação na Capital

A Companhia Italiana eVolution Dance Theatre, que completa 10 anos e segue conquistando o público por onde passa com suas experimentações cênicas, volta ao Brasil em turnê por seis cidades para apresentar seu mais novo espetáculo “Night Garden”. E BH receberá o espetáculo no Grande Teatro do Sesc Palladium.

 

Mistério, beleza e maravilha são o que se pode esperar do Night Garden. O público é transportado para um reino mágico, onde se descobre o que acontece sob o luar, quando o mundo está sonhando. De noite, no jardim, criaturas bioluminescentes brincam em um mundo novo e brilhante, onde as sombras têm cor, a paisagem é pintada com luz e as leis da natureza são transformadas em uma, brilhante, fascinante e surrealista realidade. Há um momento mágico, entre o dia e a noite, que transforma a paisagem e as sensações da plateia. Essa mudança de luz desperta os instintos mais primitivos. O dia acaba e começa o crepúsculo, um momento de reflexão e sonho. Mas todo outro mundo lá fora está despertando nesse momento. Por trás do véu oculto do Night Garden, nada é o que parece ser.

 

A Companhia Italiana eVolution Dance Theatre foi criada pelo artista americano Anthony Heinl, que graças à sua formação em ciências químicas e tecnologia tende a experimentar novos materiais e a combinação dos elementos que dão no palco o chamado “Efeito de Hollywood”. Sua grande força é o conhecimento de um vocabulário artístico mais amplo que não se limita apenas a dançar, mas estende-se a outras formas de arte, como ilusionismo e o uso surpreendente de luzes e efeitos especiais ao vivo. Em seu currículo consta trabalhos com nomes como Paul Taylor, Jose Limon, Angelin Preljocaj, David Parsons, Lachine, Daniel Ezralow e Peter Anastos.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Companhia Italiana eVolution Dance Theatre em única Apresentação na Capital

Quando: 24 de Outubro

Hora: Quarta-feira às 20:30 horas

Onde: Grande Teatro do Sesc Palladium – Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro

Quanto: a partir de R$ 25,00

Vendas: nas bilheterias do teatro ou pelo site https://www.ingressorapido.com.br/event/9291/d/40622

Informações: (31) 3270-8100 – www.sescmg.com.br/sescpalladium/

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.