Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Rosa Encenado – Grande Sertão: Veredas, de Bia Lessa

O espetáculo premiadíssimo, vencedor do prêmio APCA como melhor direção, o espetáculo/instalação Grande Sertão: Veredas, atração que encerra a trilogia em homenagem à vida e à obra de Guimarães Rosa na programação do Rosa Encenado, já está com os ingressos à venda.

 

O espetáculo terá duas únicas apresentações, entre os dias 23 e 24 de junho, e o público da capital mineira já pode garantir o seu ingresso direto site no site www.ingressorapido.com.br, ou na bilheteria do Grande Teatro do Palácio das Artes, onde ocorrerá a apresentação.

 

Com direção de Bia Lessa, a peça é inspirada no universo fantástico do livro homônimo do escritor, que completaria, em 2018, 110 anos de nascimento. Para dar vida ao mítico sertão, Bia reuniu nomes como Egberto Gismonti (música), Camila Toledo (concepção espacial, com a colaboração de Paulo Mendes da Rocha), Sylvie Leblanc (figurino) e Fernando Mello da Costa (adereços). No elenco estão Caio Blat, Luíza Lemmertz, Luísa Arraes, Leonardo Miggiorin, José Maria Rodrigues, Balbino de Paula, Daniel Passi, Elias de Castro, Lucas Oranmian e Clara Lessa.

 

Abaixo informações sobre o espetáculo:

Rosa Encenado – Grande Sertão: Veredas, de Bia Lessa

Quando: 23 e 24 de junho

Hora: às 20h00

Quanto: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada)

Informações para o público: (31) 3236-7400 | www.fcs.mg.gov.br

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.