Culturaliza Dicas Diversão Música

Música Itinerante apresenta o músico argentino Belisario Tonsich

Novembro chega trazendo um presente aos amantes da boa música, o músico argentino Belisario Tonsich, traz a capital um show que transita pelo universo folclórico de diversos países sul-americanos, propondo uma abertura e um respeito às diversidades culturais que nos conformam como latino-americanos unidos através da música. Trata-se de um percurso musical pela América Latina, respondendo a uma paisagem humana e à magia da terra. A apresentação faz parte da programação do “Música Itinerante”, realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Luciana Braga.

 

O repertório trará, além das canções autorais, músicas folclóricas de domínio público e releituras de importantes músicas latinas, Belisario que é radicado em Belo Horizonte há cinco anos, que está neste trabalho desde 2009, quando ainda estava na Argentina, estará acompanhado dos percussionistas Camilo Bernales Peña e Daniel Guedes.

 

O Projeto Música Itinerante tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Música Itinerante apresenta o músico argentino Belisario Tonsich

Quando: 11 de novembro

Horas: 20h 

Onde: Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara

Quanto: Inteira: R$ 40,00 / meia: R$ 20,00

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.