Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Projeto “Música Itinerante” apresenta Tadeu Franco

Nesta quinta-feira (21/06), o cantor e compositor mineiro, Tadeu Franco, trará à capital mineira uma noite musical de baladas, romantismo e samba, em uma apresentação intimista, no projeto Música Itinerante.

Nascido na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha (MG), Geraldo Tadeu Pereira Franca (Tadeu Franco) começou a cantar aos cinco anos em aniversários de amigos. Aos dez anos ganhou um acordeão, mas optou pelo violão, que se tornou seu fiel companheiro nas apresentações até hoje. Para este show acompanhado seu violão, o músico, que completou 35 anos de carreira, preparou um repertório mostrando a riqueza, a poesia e a grandeza da música brasileira. Entre as canções, além de composições inéditas, estão “Do jeito que vier” e “Companheira”, de Tadeu Franco, a música “Nós dois”, de Celso Adolfo, “Arrumação” de Elomar, “Gente que vem de Lisboa” de Tavinho Moura e Fernando Brant, “Cantar” de Godofredo Guedes, entre outros clássicos.

“Nestes 35 anos de estrada cantei em diversos lugares. A missão que recebi do Criador é pregar o bem, com passos firmes, em todos os paços onde o povo estiver. Beijei e ainda beijo o chão de todo lugar que me acolheu e acolhe minha música. E, como o Mestre aconselha, bato o pó das sandálias para esquecer a terra que não lhe dá ouvido. Ainda cumpro esse destino, tenho muito por trilhar”, diz Tadeu Franco.  

Em relação ao Música Itinerante, o cantor ressaltou que “trata-se de uma oportunidade de mostrar novos trabalhos e músicas que nos desafiam a cantar sempre melhor”. Já que o projeto é tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade.

Abaixo informações sobre a apresentação:

Projeto “Música Itinerante” apresenta Tadeu Franco

Quando: 21 de junho

Hora: às 20h00

Quanto: R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia-entrada)

Informações para o público: (31) 3201-5211

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec/Teatro de Câmara (avenida Amazonas, 315 – Centro)

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.