Culturaliza Música

Bernardo Avelino lança single e se prepara para lançar um novo EP

Bernardo Avelino lançou o seu mais novo single “Liga Depois”. O cantor e compositor mineiro que já conta com mais 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais se prepara para divulgar o seu novo EP, que contará com cinco faixas.

 

“Liga Depois” retrata a visão de uma pessoa após o fim de um relacionamento não muito saudável, que não se sente muito bem no momento mas sabe que com o tempo ficará melhor, e tenta refletir para entender um pouco mais o outro lado da situação e quais motivos levaram a tudo, se colocando como prioridade na vida e tentando seguir em frente.

 

 

Bernardo assina a produção musical completa do lançamento, assim como em seu último álbum, tal como a composição da letra e dos arranjos. A faixa marca o primeiro trabalho do artista em parceria com seu novo selo, Selim de Música, e já está disponível em todas as plataformas.

 

O lançamento reforça a sua autenticidade como artista e como produtor musical em seus timbres e ritmos que retratam muito bem a nova MPB e o Pop Leve, transitando em algumas referências ao R&B, mostrando sua versatilidade artística.

 

Destaque no Deezer

 

“Liga Depois” estreou em uma das maiores playlists de Pop da Deezer Brasil, “radar pop” que conta com mais de 50 mil seguidores.

 

Ouça agora clicando aqui. 

 

 

 

 



Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.