Carnaval 2018 Culturaliza Diversão Infantil

Os Baianinhas, bloco Infantil do Baianas Ozadas, no Boulevard Shopping

O pré-carnaval do Boulevard Shopping já se tornou uma tradição entre os belorizontinos e esse ano não será diferente! Na 7ª edição do Bailinho de Carnaval, os pequenos e toda a família têm um encontro marcado com a folia no bloco montado dentro do shopping.

A programação deste domingo vai explorar todo o ritmo dos pequenos foliões e deixar tudo mais animado com a bateria do bloco infantil do Baianas Ozadas – Os Baianinhas.  Nesta formação diferente, o grupo ensaiou com crianças a partir de cinco anos com oficinas de musicalização. A bateria mirim conta também com o apoio do cantor Geo Ozada ao lado de Geovanne Sassá e outros músicos. Velho conhecido da garotada, com trilhas de espetáculos infantis e discos dedicados aos pequenos, Sassá é o novo regente e já começou a cativar a meninada com irreverência e alegria

As crianças vem fantasiadas e é um programa para toda a família pular o carnaval!

 

Bloco Infantil do Baianas Ozadas – Os Baianinhas

Quando: 04 de fevereiro de 2018

Hora: a partir das 15:30

Onde: Piso 2 do Boulevard Shopping – Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia – Belo Horizonte/MG

Quanto: gratuito

Informações: 2538-7438 | 2538-7439 | Site

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!