Carnaval 2018 Diversão Eventos Música

“Nem vem se eu não quiser”, nova marchinha do grupo Nem Secos

O Grupo Nem Secos, famoso por apresentar no ano passado a marchinha Homem de Saia, a favor da livre expressão em relação aos padrões de gênero, segue com seu engajamento social e apresenta na final do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas a música Nem vem se eu não quiser.

De acordo com Carlos Linhares, compositor da marchinha,  esta é uma oportunidade para chamar a atenção do folião de que o direito dele termina quando começa o da outra pessoa, levantando a bandeira contra o assédio sexual.

Não vem se eu não quiser foi gravada no Centro Cultural Nem Secos com produção de Luã Linhares e a participação de Leonardo Clementine (guitarras e baixo), Pablo Campos (bateria e surdo), Carolina Claret (voz) e Talita Cordeiro (voz). A marchinha está disponível no YoutTube, para quem quiser ouvir, baixar e juntar sua voz ao coro pelo direito de cada um se divertir no carnaval sem sofrer nenhum tipo de assédio.

 

Final do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas

Quando: 04 de fevereiro de 2018

Hora: 18:30

Local: Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala, s/n, Mercado Distrital do Cruzeiro – Belo Horizonte/MG

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!