Culturaliza Teatro

Mulher no volante, perigo constante? Ou é homem ao lado, perigo dobrado?

A 43ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança chegou mais uma vez, e com ela, muitos espetáculos incríveis, como é o caso da peça “Mulher no volante, perigo constante? Ou é homem ao lado, perigo dobrado?”, que está em cartaz em dois teatros da capital, o Cine Theatro Brasil Vallourec até 23 de janeiro e no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Maria, até o dia 19 de fevereiro de 2017.

 

Foto: Divulgação

 

Quem nunca ouviu falar que mulher no volante é perigo constante? As mulheres se defendem dessa frase dizendo que com o homem ao lado é que o risco aumenta em grandes proporções. Para acabar com essa dúvida de uma vez por todas, nada melhor que assistir a uma peça que deixa tudo isso muito claro de um jeito bem humorado, leve e divertido.

 

“Mulher no volante, perigo constante? Ou é homem ao lado, perigo dobrado?”

 

Quando: 5 jan a 19 fev – Seg a Dom, às 19h (exceto 10,11 e 23 jan)
Onde: Teatro do Colégio Sagrado Coração de Maria (Rua Professor Estêvão Pinto, 400 – Serra)
Quando: 10,11 e 23 jan – Ter, Qua e Seg, às 19h
Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315 – Centro)
Quanto: R$ 15
Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.