Estreias Eventos Gratuito ou a baixo custo Infantil Teatro

Temporada De Estreia – Espetáculo CIRCO DE FAMÍLIA Com Cia Circunstância

 

Neste sábado (14/03) estreia a temporada do novo trabalho da Cia Circunstância intitulado “Circo de Família”, a apresentação tem inicio às 16h, no Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas), localizado no Barreiro. Após a estreia o espetáculo terá mais três apresentações em praças e parques espalhados pela Capital Mineira, todos com entrada gratuita.

Circo de Família é inspirado no dia a dia das famílias circenses da atualidade, abordando o tema de forma bem humorada e repleta de confusões em um show de variedade artística. A apresentação acontece Num pequeno circo a céu aberto, onde o improviso é o ingrediente principal para cenas com números de malabarismo, ilusionismo, acrobacia e muita diversão.  Os três membros da família do espetáculo, são: o casal de palhaços Tica-tica de Fubá (Dagmar Bedê) e Alegria Também (Diogo Dias), e o filhote Pirueta Ravioli (Ravi Dias Bedê), de apenas quatro anos.

A Cia Circunstância começou as pesquisas sobre o tema no ano de 2017, a partir de experimentações com o público nas ruas e praças de BH. No ano seguinte, em agosto de 2018, o trabalho teve sua estréia, no Festival Arts de Rue de Uzerche e pelo Festival International de Theatre de Rue de Aurillac, na França. Já em 2019, a Cia Circunstância realiza com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio dos recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, um projeto que prevê residências artísticas com famílias de circo das cidades de Anápolis (GO) e Campinas (SP).

 

Datas, horários e locais das outras apresentações:

Sábado, 14 de março, `16h, Parque Ecológico Roberto Burle Marx (Parque das Águas) – Av. Ximango
809 – Serra do Curral – Belo Horizonte

Domingo, 15 de março, às 10, na Praça da Saúde (Oeste);

Sábado, 21 de março, às 16h, no Parque Lagoa do Nado (Pampulha);

Domingo, 22 de março, às 10h, na Praça Floriano Peixoto (Centro-Sul).

 Acesso gratuitoClassificação indicativa: livreDuração: 60 minutos.

 

Mais Informações nas redes sociais da Cia Circunstância:

Facebook: https://www.facebook.com/circunstancia/

Instagram: @ccircunstancia

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.