Culturaliza Destaque Teatro

O que seu coração contaria sobre você?

A campanha de popularização está fazendo sucesso em Belo Horizonte, com variados espetáculos para todos os gostos, e o CCBB –  Centro Cultural Banco do Brasil, traz de 09 à 19 de fevereiro de 2017  a peça “Danação”.

 

E se você pudesse viver dentro do coração de alguém? Ou você ter alguém vivendo dentro de seu coração, que depois saísse por aí contando histórias reais sobre você e sobre o quê ou quem você guarda no coração? Seria um quebra cabeças fácil de montar ou muitas peças se perderiam ao longo do caminho?

 

Já pensou? É o que a contemporânea história “Danação”  traz para o público de Belo Horizonte em fevereiro. Um homem que passou um tempo dentro de um coração de uma mulher e vem contando de forma poética e narrativa fragmentos de suas lembranças.

 

Um monólogo de Eduardo Moreira do Grupo Galpão e texto de Raysner de Paula.

Quando: 09 de fevereiro 2017 a 19 de fevereiro de 2017 – Qui | Sex | Sab | Dom | 20h

Onde: CCBB – (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Quanto: R$ 10 (Preço Médio) 

Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.