Destaque Música Resenha

Make BH emo again: Festival I Wanna Be Tour resgata nossas origens Emo com 12 atrações icônicas

Por Daniel Nascimento 

 

Bandas como Pitty, Nx Zero, Fresno, Simple Plan e outros grandes nomes do rock nacional e internacional fizeram da Arena Independência um palco de grandes emoções para os fãs no domingo (10/03). Os artistas apresentaram seus diversos hits conhecidos por serem a trilha sonora da adolescência de muita gente nos anos 2000 e mostraram que a cultura emo está mais viva do que nunca!

 

Durante mais de 12 horas, o público pôde experienciar muita entrega das bandas, que fizeram com que os problemas técnicos e atrasos fossem apenas detalhes que passaram quase despercebidos diante tanto talento e carisma das atrações. O público seguiu animado do início ao fim do festival.

 

Foto: Aliny Freitas

 

 

 

Destaque especial para o show da cantora Pitty, que criou um grande coral da plateia, cantando junto algumas músicas como “Máscara”, “Teto de Vidro”, “Semana Que Vem” e “I Wanna Be”, que possui o mesmo nome do festival. Mesmo debaixo de um sol escaldante, os fãs eram levados pela presença de palco da baiana, que estava comemorando os 20 anos do álbum Admirável Chip Novo.  As bandas internacionais Plain White T’s, The Used, Asking Alexandria, All Time Low e Simple Plan também entregaram shows incríveis

 

 

BH foi a cidade escolhida para o fechamento dessa turnê, que passou por várias cidades do Brasil, carregando nostalgia e fazendo o emo e o pop punk reconquistar o coração dos jovens.

Deixe o seu comentário