Destaque Música

No altar e nos palcos: dupla Mila e Marcus lançam primeiro álbum “Show de Casamento”

A dupla de músicos mineiros Mila e Marcus resolveram celebrar o seu casamento de uma forma diferente e especial. É que o matrimônio do casal rendeu o lançamento do primeiro trabalho autoral da dupla, chamado “Show de Casamento”, que será lançado, dia 16/10 (sexta-feira), em todas as plataformas digitais. Os artistas resolveram se casar em um show e compuseram músicas específicas para o momento.

O álbum “Show de casamento” é uma mistura de influências que trazem a identidade da dupla. Tem um pouco de rock, samba, folk e MPB.  O single “Todo Dia” https://www.youtube.com/watch?v=i9w5S6_1d00 (primeira faixa do álbum já lançada) atingiu um crescimento de ouvintes no Spotify de mais de 4.000%, tendo sido incluída em mais de 100 playlists, só dessa plataforma. Hoje o duo se mantém, com 11.026 ouvintes mensais no Spotfy.

Também, já foi lançado o single “É você” https://www.youtube.com/watch?v=WRoJE_GH6hA que compõe o novo o álbum. As canções “Você olhou para mim”, “Sensível”, “Samba do Amor”, “No Amor”, “Bom te ver e “Gosto do Gosto” fazem parte do novo trabalho.

Mila e Marcus são mineiros, ela do norte de Minas e ele de Belo Horizonte. Desde 2015, no duo, os artistas misturam suas experiências musicais em canções autorais que trazem em suas letras e melodias uma mistura de bom humor, romance e positividade.

Serviço 

Lançamento do álbum “Show de casamento” da dupla Mila e Marcus

A dupla de músicos mineiros decidiu se casar durante um show e compuseram músicas específicas para o momento. A repercussão foi tão positiva, que decidiram gravar o primeiro álbum autoral da dupla, que tem 8 faixas e tem produção musical de Jeff Pina – que já trabalhou com artistas como Anavitória e Tiago Iorc.

Data: 16/10 (sexta-feira)

Link do pré-save: https://tratore.ffm.to/showdecasamento

Single já lançados:

Todo Dia: https://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ

É Você: https://open.spotify.com/track/2ilBlyG5B0nntaMGHUWt7R?si=Vcwcy0lERz-P1_Zy7pSEsw

Canais e Redes Sociais

Instagram: https://www.instagram.com/milaemarcus

Youtube: https://www.youtube.com/milaemarcus

Spotfy: hhttps://open.spotify.com/artist/2h6v5quQTgCxeCcrvYARPN?si=kbGlnDdpRjWHtsE0ewswbQ

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br