Cobertura Destaque Eventos Resenhas Shows

Bem vindos ao maior baile do mundo! Baile do Dennis

Setembro foi recheado de atrações incríveis e, pra fechar com chave de ouro, nada melhor que o Baile do Dennis. Assim foi a última sexta-feira do mês, que agitou os mineiros no Mirante BH com muito funk e gente bonita.

 

A estrutura montada pro evento esteve impecável. No palco, diversas luzes, fogos e até chamas compuseram o espetáculo, e o letreiro na mesa do DJ não deixava dúvidas: “O Dennis chegou!” e levou o público ao delírio, com um show que durou aproximadamente cinco horas. Na primeira música já deu para sentir a animação do artista e a promessa de que ninguém ficaria parado. Nem mesmo o frio do local, que fica num ponto alto da cidade, desanimou os fãs, que ficaram até o sol nascer!

 

 

a iluminação estava um show a parte!

 

O DJ relembrou sucessos que o consagraram, como “Quando o DJ mandar”, “Malandramente”, “Santinha” e a parceria com um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: “Professor da Malandragem”, com Ronaldinho Gaúcho e Wesley Safadão. Clássicos do funk, como “Eu só quero é ser feliz” também foram tocadas pelo artista.

O baile ainda contou com participações especiais de alguns dos Mc’s que andam bombando por aí, cantando sucessos que estão na ponta da língua da galera.

 

O primeiro convidado a subir no palco foi o Mc Zaac e você com certeza já o ouviu na música “Vai Embrazando”. Zaac animou a galera com a sua simpatia e interagiu bastante com o público.

 

Em seguida foi a vez do Mc Kevinho, que fez diversas fotos com o público para seu instagram, cantou seus grandes sucessos incluindo a nova “Tô apaixonado nessa mina” e ainda arrancou suspiros da mulherada quando perguntou quem gostaria de ser a “Princesa do Kevinho” naquela noite. Cê acredita?

 

Já passava das 4 da manhã quando a voz que canta “Tô bonito, tô né? Quem mandou tu terminar?” entrou no palco. Mc Kekel encerrou, em grande estilo, a participação de convidados do Dj mais badalado do Brasil no maior baile do mundo.

 

 

Pra acompanhar o ritmo desses caras, é preciso muita disposição! Além de distribuir brindes durante o evento, convidar fãs pra subir no palco e ter uma estrutura de tirar o fôlego, Dennis também mescla outros ritmos ao funk como o sertanejo e o eletrônico.  Realmente uma festa que não podemos ficar de fora, afinal, esse é realmente o maior baile do mundo!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe o seu comentário

Júlia Martins
Belorizontina, atleticana e Relações Públicas. Embora pareça rockeira e gótica trevosa, é adepta de variados estilos musicais e não confia em quem não sofre ouvindo Belo e nem em quem não dança quando toca É o Tchan. Está acompanhando a evolução da internet desde a época do ICQ, do qual morre de saudades. Facilmente encontrada cantando Anitta ou sucessos antigos nos karaokês da cidade.