Entrevistas Música Shows

Marina Araújo lança EP “Sem Pressa Pra Amar”

A cantora Marina Araújo, no mundo da música há 17 anos – desde os 12 anos de idade – prepara-se para lançar o seu novo EP “Sem Pressa Pra Amar”, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes. Fazendo música desde a infância, a moça é presença marcada na noite de várias casas do estado e garante que suas principais inspirações vêm lá da época em que via sua família cantar e tocar violão. “Havia toda uma atmosfera cheia de musicalidade ao meu redor era impossível não me sentir atraída pela energia da música.”. 

 

Natural de Presidente Olegário, no Triângulo Mineiro, Marina que viu sua família respirando música e participava de festivais da escola e da cidade, até adquirir sua independência para embalar as noites, estudar técnica vocal na Escola de Música ProMusic, cursar Licenciatura em Música pela faculdade Izabela Hendrix, se apresentar em diversos festivais, bares, espaços de shows, casas noturnas e programas de TV, além de gravar 2 CD’s. 

 

A “noite” nos ensina á cada dia, cada show, cada vez que subo no palco é uma experiência diferente.

 

Com um som jovem e pop, Marina Araújo expõe todas as vivências em um trabalho com seis faixas inéditas, produzido por Felipe Fantoni e Márcio Brant (FM Produções Artísticas), que expressam situações amorosas e que deixam o sentimento a flor da pele pelos ritmos envolventes dados a cada letra. 

 

Capa do EP “Sem Pressa Pra Amar” | Foto: Athos Souza

 

Ao ser perguntada qual principal mensagem que seu novo EP passa, Marina faz questão de destacar um dos versos da última faixa “Reza”: “Sei que tanta gente vive com medo de amar, eu agradeço em reza por te encontrar”. O amor é a sua principal mensagem. Sentimento bonito e necessário nos dias atuais. Amor que ela sente e que sabe a necessidade de passar  por aí. “As inspirações vêm do amor que sinto, do amor que recebo e de todas as minhas experiências vividas.”

 

Show de lançamento EP “Sem Pressa Pra Amar”, de Marina Araújo

 

Quando: 16 de setembro de 2017 (sábado)

Horas: 19h (sessão extra) e 21h 

Onde: Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro 

Quanto: R$ 12,00 (inteira) | R$ 6,00 (meia)

Vendas: Bilheteria do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte – MG

ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Informações: (31) 9 9203-4943

 

*Crédito da foto em destaque: Athos Souza

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.