Destaque Eventos Gratuito ou a baixo custo

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam ainda nesta semana em BH

Belo horizonte, 19/01/2019
Elisa de Sena e banda!
Fotos feitas no espaço externo da Sala Minas Gerais para divulgação da Banda da cantora Elisa de Sena
©Paulo Oliveira/PROfotografia

 

 

O Cine Santa Tereza recebe entre os dias 02 e 05 de maio a Mostra Documentário e Invenção, a mostra conta com programação e horário diverso. Gratuito a retirada de ingressos no site da Sympla.

 

Começou nesta segunda-feira (01), no Sesc Palladium, a exposição Transitando de Ricardo Keferaus e Ofelia Ortega. A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 11h às 21h. A entrada é gratuita.

Entre os dias 03 e 07 de maio, acontece no Memorial Vale o Teatro em Movimento – EmContos na Praça, com oficinas e espetáculos, em diferentes horários. A entrada é gratuita.

A 5ª edição de Me Mostra – Cenas Curtas tem início nesta quarta-feira (03) no Teatro João Ceschiatti, no Palácio das Artes, sempre às 19h até o dia 07 de maio. Toda a programação é gratuita.

De 05 a 07 de maio, o Teatro Francisco Nunes recebe o 2º Festival Salve Orixás com diferentes atrações. A partir de R$10 ingressos disponíveis no site da Sympla.

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.