Gratuito ou a baixo custo

“Quase 30 – modo virtual” – O Novo trabalho do Armatrux com John Ulhoa

O GRUPO ARMATRUX  completa 30 anos e por isso preparou uma super programação. E para celebrar as três décadas de existência as apresentações contam com um convidados especiais, são eles John Ulhoa (Pato Fu) e Richard Neves, Maurício Tizumba, dos rappers Hot e Oreia. O evento que seria presencial, se adequou em formato online e será transmitido por diversas plataformas.

Neste sábado, 19 de dezembro, haverá dois eventos, o primeiro é o Seminário “Técnica para artistas da cena”, que será transmitido pela plataforma zoom – e o segundo  é a leitura de texto “NIGHTVODKA”  transmissão ao vivo pelo youtube. Oh, o melhor de tudo isso, é que o evento é gratuito. Se tiver de bobeira em casa, chama a família e participe!

 

O quê?  “Quase 30 – modo virtual” – O Novo trabalho do Armatrux

Quando? 19/12 sábado

Horário? 17h ás 20h

Onde? Plataformas: youtube, instagram e facebook

Quanto? Gratuito

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.