Tá Rolando

Confira 3 eventos que rolam em BH neste semana

Olá!

Tem muitos eventos culturais rolando durante a semana. Resolvi destacar três deles!

 

Não deixe de conferir as outras dicas que estão aqui no nosso site. É só clicar aqui.

 

 

 

Candeia: Mostra Internacional De Narração Artística 

A “Candeia: Mostra Internacional de Narração Artística”, atualmente a única mostra deste perfil no estado, retorna com sua programação presencial a partir desta quarta (27/04). A mostra conta com várias atrações no Sesc Palladium, de quarta a sábado, e no Teatro da Cidade, no domingo, que é o dia de seu encerramento. É tudo gratuito.

Confira mais detalhes clicando aqui. 

 

 

 

Tom Zé se apresenta na reabertura d’A Autêntica

 

A volta d’A Autêntica

A tão esperada volta da casa será nesta quinta (28/04), agora em novo local, na Rua Álvares Maciel, 312, Santa Efigênia, a partir das 20h, com show de Laura Catarina e Tom Zé. O retorno do local tá sendo tão esperado que os ingressos já estão esgotados, mas ainda dá pra garantir sua entrada nos outros shows que vão rolar por lá nos próximos dias.

Confira mais informações clicando aqui. 

 

 

18ª Feira Gaúcha MinasTchê 

A Serraria Souza Pinto está recebendo até este domingo (01/05) a feira que conta com cerca de 70 expositores que exibem o melhor da cultura e gastronomia gaúcha. Por lá é possível conferir e garantir diversos produtos, além de assistir apresentações culturais. A entrada é R$10.

Cê confere mais informações clicando aqui. 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.