Destaque Dicas Diversão Eventos Gratuito ou a baixo custo Música Tá Rolando

5 eventos gratuitos ou a baixo custo que rolam em BH nessa Semana

 

Nos dias 18 e 19 de abril (terça e quarta), às 19h, o Cine Santa Tereza exibe a Retrospectiva Helvécio Marins Jr – Sessões comentadas. Gratuito mediante retirada de ingressos no site da Sympla.

 

 

O Festival de Teatro em Miniatura (FESTIM) continua em cartaz até o dia 23 de abril, com apresentações virtuais no Canal do Youtube do FESTIM, e presencial na Sede do Grupo Girino e no CRCP – Lagoa do Nado.

 

 

Acontece nesta quarta-feira (19), às 19h, a abertura da exposição Elvira Freitas Lira, no 10º andar do Edifício Acaiaca, na Galeria Acaiaca. A entrada é gratuita.

 

 

Nesta quinta-feira (20), às 22h, no 80 Bar, o Baile Funk LGBTQIA+. A entrada é gratuita com retirada de ingressos no site da Sympla.

 

 

O Samba do Caca recebe nesta quinta (20), às 21h, o Quintal de Pretas com Adriana Araujo, Aninha Felipe e Tati Lucas.  Os ingressos estão à R$20.

 

 

Foto em destaque: Gabriel Albertini

Deixe o seu comentário

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.