Culturaliza Eventos

I Campeonato Mineiro de Pole Dance

Belo Horizonte recebe o I Campeonato Mineiro de Pole Dance, que chega para contribuir com a profissionalização da modalidade em Minas. Idealizado por Taís Daher, o Campeonato demonstra como a modalidade tem rompido fronteiras e revelado artistas habilidosos, além de ser fruto de uma cena nacional que ganha movimento com o crescente número de escolas e alunos, workshops profissionalizantes, além de campeonatos regionais e nacionais.

A primeira edição do evento apresenta disputas em 7 categorias: feminino principiante, feminino amador, feminino semi-profissional, feminino profissional, masculino amador, masculino profissional e duplas. Os jurados do campeonato são renomados atletas e artistas brasileiros: Mariana Queiroz, Guilherme Ambrósio e Grazzy Brugner. O trio vai avaliar as performances quanto à técnica, componentes artísticos e à execução, a partir de regras pré-estabelecidas.

Além das disputas, o público ainda confere apresentações especiais de representantes das escolas Studio A, Orbitais, Espaço Lona e Vertical.

 I Campeonato Mineiro de Pole Dance

Quando: 11 de novembro de 2017

Hora: 14:00 às 20:00

Onde: Teatro Santo Agostinho – Rua dos Aimorés, 2679, Lourdes – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 35,00 | Vendas pelo site

Informações: Face

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!