Belo Horizonte Destaque Tá Rolando

5 eventos que rolam em BH nesta semana

Eventos para todos os gostos rolando em BH nesta semana! Separei CINCO. Olha só: 

 

Continua após o anúncio.



 

 

Foto: Studio Tertúlia

Está em cartaz no MM Gerdau, até o dia 07 de maio, a exposição “Metal Etéreo”, que reúne obras inéditas do artista e designer Olavo Machado Neto. A mostra foi criada para celebrar o Dia Nacional do Aço (09/04). QUANTO: gratuita. 

 

 

 O Piso Mariana, do BH Shopping, está recebendo a exposição “Snoopy Peanuts” que conta com ambientes instagramáveis, além de outras diversas atividades divertidas para todos. QUANTO: gratuita. 

 

 

Foto: Rafael Motta

A Filarmônica de Minas Gerais está realizando o 13º Laboratório de Regência, uma atividade pioneira no Brasil, que possibilita a jovens regentes ter, sob sua batuta, uma orquestra profissional e aprender, na prática, os desafios da regência. Nesta quarta (13/04), o laboratório se encerra com um concerto aberto ao público, às 20h30, na Sala Minas Gerais. QUANTO: gratuito.

 

 

 

A Academia Mineira de Letras, nesta quinta (14/04), a partir das 11h, convida a professora Eliana Scotti Muzzi para uma palestra especial sobre o escritor Honório Armond. A ação é uma homenagem aos 130 anos de seu nascimento e será online, transmitido pelo YouTube. QUANTO: gratuita.

 

 

Nesta quinta (14/04), o Underground Black Pub recebe o Rota do Blues, com o encontro de Nasi e Flávio Guimarães. Além disso, o evento contará com shows das principais bandas de blues de BH, como Audergang, Alexandre da Mata & The Black Dogs e Little Butter, Netto Rockfeller Trio de São Paulo. QUANTO: R$40. Clique aqui para comprar. 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.