Culturaliza Destaque Teatro

Nu de Botas, no CCBB

Já falamos aqui antes que saber rir de si mesmo é uma arte, lembram?

 

Então, poucas pessoas conseguem fazer uma autobiografia e conseguem rir e levar outros a rir também sem se sentir ridicularizado.

 

 Antônio Prata conta seu livro de crônicas, Nu de Botas,  lembranças da sua infância, narradas por uma perspectiva infantil, com humor e graciosidade, virou uma peça. 

 

E o Culturaliza te convida a prestigiar os atores Inez Viana (de “Krum”) e Pedro Brício (de “O Menino Que Vendia Palavras”),  que encenam o espetáculo que é  dirigido por Cristina Moura (de “O Menino Que Vendia Palavras”), idealizadora da adaptação teatral, que conta os relatos da vida de Antônio: divórcio dos pais, dilemas tão comuns a cada um de nós e muito mais.

 

O espetáculo está sendo apresentado no CCBB desde o dia 07 de abril, mas não se desespere, ainda dá tempo para você assistir até o dia primeiro de Maio.

 

Não perca!!!

 

Nu de Botas

 

Quando: 07 de abril de 2017 a 01 de maio de 2017
(Sab : 17:00 às 20:00,
Seg – Ter – Qua – Qui – Sex às 20:00)

Onde: CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)

Quanto:   R$ 20,00

Contato: (31) 3431-9503

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.