Cobertura Destaque Música Resenha

Anitta agitou Fabulous Vegas apresentando suas novas músicas; confira

No último sábado (06/07), a maior cantora do pop brasileiro atual esteve em BH para um show bem animado! Estou falando, claro, de Anitta. A cantora carioca subiu ao palco do Fabulous Vegas, no Espaço Bella Vista (antigo Hangar 677)

 

 

Antes de falar dos shows, devo, claro, destacar o luxo do local: Totalmente inspirado em Las Vegas, a cenografia foi toda montada para o público se sentir dentro da cidade. Cassino, Bares, réplicas de monumentos famosos de vários todo mundo, fontes e até uma capela. Tudo muito mágico. 

 

 

Olha só esse teto! Foto: Fernando Henri

 

 

Além de todo clima de Vegas, a festa também contou com um clima junino/julino com decorações típicas em alguns espaços e, claro, comidinhas típicas da época que salvaram demais, pois o frio tava quase insuportável. (Fiquei impressionado com as pessoas que foram pro evento de bermuda e camiseta).

 

 

Mesa de jogos | Foto: Fernando Henri

 

 

Enfim, por volta de 23h, a dupla sertaneja Rick & Nogueira abriu a noite em um palco um pouco menor, logo na entrada da “cidade”. A energia dos cantores contagiou o público que cantava e dançava as letras sertaneja. 

 

 

Foto: Jéssica Isabella

 

 

Já nas primeiras horas de domingo (07/07), por volta de 0h, uma das atrações mais esperadas da noite subiu ao grande palco, no fundo de Vegas, ao som do sucesso “Bang”. Anitta toda trabalhada no laranja, cantou, rebolou e mostrou o porque é a cantora mais famosa do nosso país atualmente. Cheia de Hits, a artista apresentou suas músicas em português, espanhol e inglês (trilíngue né more). 

 

 

Foto: Jéssica Isabella

 

 

As canções do seu último álbum “Kisses” (2019) ganharam destaque e levaram ao público o tom latino/pop presente nas composições e ritmos. O grande destaque do show, com certeza, foi o momento de apresentação de “Onda Diferente” parceria de Anitta com Snoop Dogg, Papatinho e Ludmilla. A apresentação foi tão bem recebida que foi apresentada duas vezes!

 

 

Foto: Jéssica Isabella

 

 

Após o show da moça do Rio, o pequeno palco logo na entrada recebeu o Dj Zulu que animou e esquentou a madrugada (que já marcava 7ºC). Já por volta de 3h/4h a dupla Matheus & Kauan anima o grande palco com os seus sucessos sertanejos. 

 

 

A Fabulous Vegas ainda tem três datas confirmadas: 12/07 com Erick Morillo e Jetleg; 20/07 com Marcelo Falcão e Hungria; 27/07 com Lulu Santos, Bochecha e Du Monteiro.

 

 

 

Em breve o nosso vídeo de cobertura sai em nosso canal no IGTV/ YouTube e em nossa página no Facebook.

 

 

 

Fabulous Vegas

Onde: Rua Henriqueto Cardinale, 121, Olhos d’agua

 

 

 

Foto em destaque: Fernando Henri

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.