Foto: Kiki Santoro
Blocos de BH Carnaval Culturaliza Diversão Música

Clube Labareda confirma carnaval com grandes blocos de BH

O Clube Labareda, localizado na Pampulha, terá 4 dias de carnaval, entre os dias 26 e 01 de março, a partir das 19 horas, com os maiores blocos de BH que vão animar a folia. O Clube será o point do Nosso Carnaval que recebe Baianas Ozadas , Baianeiros, Hott, Quem É Essa Aí Papai, Banda do Marcão, Cefet com Banana, Baile do Kin, Beiço do Wando e Marra Pura.

 

Foto: Kiki Santoro

Foto: Kiki Santoro 

 

O local já está sendo preparado com grande estrutura de palco, som, iluminação, e decoração especial de carnaval para receber nos 4 dias de folia grandes atrações musicais que arrastam multidões nas ruas da capital durante o carnaval. E o público que comparecer ao clube terá uma equipe de maquiadores à disposição para colorir o visual dos foliões.

 

Quem ainda não garantiu seu lugar nesse que promete ser o melhor carnaval de Belo Horizonte ainda dá tempo de adquirir seu convite pelo sympla.com.br 

 

O evento está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

 

Na grade do “Nosso Carnaval” os foliões vão poder deixar a tristeza de lado e viver momentos de muita alegria com o som dos grandes blocos de BH, abaixo programação completa;

 

Sábado: Beiço do Wando, Cefet com Banana, Baile do Kin
Domingo:  Hott, Marra Pura, Baile do Kin
Segunda: Baianeiros, Bloco do Marcão
Terça: Baianas Ozadas, Quem É Essa Aí Papai, Baile do Kin.

 

Serviços
Nosso Carnaval
Onde: Clube Labareda – Av. Portugal, nº4.020, Itapoã. BH/MG
Quando: 26/02 a 01/03
Hora: a partir das 19h
Quanto: R$ 35,00
Vendas: sympla/nosso-carnaval
Realização Inova

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.