Culturaliza Destaque Diversão Gratuito ou a baixo custo Teatro

Programação Completa da 2ª edição do Festival BH de Teatro

Até o próximo dia 28 de julho a capital mineira será palco da 2ªedição do Festival BH de Teatro, diversos palcos da cidade, receberão 50 atrações, entre espetáculos adultos e infantis a preços acessíveis, além de oficinas gratuitas. Serão 32 espetáculos adultos e 17 infantis, com montagens para agradar todos os gostos e idades.

 

Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc), Rômulo Duque, realizadora do festival, a ideia é agitar e ampliar a cena cultural da cidade. Além dos espetáculos, haverá duas oficinas gratuitas para os artistas da cidade. São elas: ‘Perspectivas – treinamento técnico para atores’ que será ministrada por Rita Clemente, atriz e diretora teatral; e ‘O exercício do ator’ que será conduzido pelo Júlio Maciel, ator e diretor teatral.

 

Confira programação completa clicando nas categorias abaixo:

 

Infantil

 

Adulto (comédia, contemporâneo e drama)

 

Ingressos: Preços promocionais para compra via internet e posto do Sinparc. Nas bilheterias dos teatros, os preços são diferentes, conforme cada estabelecimento.

Locais de venda: Site www.vaaoteatromg.com.br

Shopping Cidade (Estacionamento G5) – Rua Tupis, 337 – Centro. Segunda a sábado das 10h às 19h; domingos das 10h às 18h.

Informações: (31) 98258-9443 (WhatsApp) – Horário de atendimento: segunda a sábado de 10h às 13h30 e das 14h30 às 19h. Domingo 10h às 13h30h e das 14h30 às 18h.  [email protected]

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.