A 2ª edição do Festival de Arte e Sexualidade, realizado pelo “Se Toque” – projeto que explora a arte para dialogar sobre gênero e sexualidade, idealizado pelas artistas Catarina Maruaia e Lina Mintz – recebe trabalhos de artistas mulheres e LGBTQIA+ nas áreas de fotografia, ilustração, poesia, slam, performance, e áreas correlacionadas. As propostas podem ser inscritas até o dia 27 de fevereiro, no site.
Os trabalhos devem investigar e expor a temática do Festival, que aborda o tema “Corpo: território decolonial”. As propostas recebidas serão avaliadas pela equipe curatorial do “Se Toque”, que irá selecionar 20 trabalhos para a “exposição digital ” – sendo que destes, sete serão premiados e participarão de uma roda de conversa para a troca de saberes e processos criativos. Já o sarau, terá as apresentações de poesia falada e/ou performada de sete artistas.
A programação será gratuita, com transmissão online no YouTube, no Instagram e do site. Ao final do Festival, será lançada uma publicação virtual que irá reunir todas as atividades realizadas nesta segunda edição, e que ficará disponível para acesso do público no site do “Se Toque”.
SERVIÇO
FESTIVAL DE ARTE E SEXUALIDADE
Convocatória para a artistas mulheres e LGBTQ
Trabalhos de fotografia, ilustração, poesia, slam, performance e áreas correlacionadas.
Envio das propostas: até o dia 27 de fevereiro, no site www.setoque.art