Culturaliza Eventos

Festival de Arte e Sexualidade convoca artistas mulheres e LGBTQIA+ a participarem do evento

A 2ª edição do Festival de Arte e Sexualidade, realizado pelo “Se Toque” – projeto que explora a arte para dialogar sobre gênero e sexualidade, idealizado pelas artistas Catarina Maruaia e Lina Mintz – recebe trabalhos de artistas mulheres e LGBTQIA+ nas áreas de fotografia, ilustração, poesia, slam, performance, e áreas correlacionadas. As propostas podem ser inscritas até o dia 27 de fevereiro, no site.

Foto: Eli Nunes

Os trabalhos devem investigar e expor a temática do Festival, que aborda o tema “Corpo: território decolonial”. As propostas recebidas serão avaliadas pela equipe curatorial do “Se Toque”, que irá selecionar 20 trabalhos para a “exposição digital ” – sendo que destes, sete serão premiados e participarão de uma roda de conversa para a troca de saberes e processos criativos. Já o sarau, terá as apresentações de poesia falada e/ou performada de sete artistas.

 

A programação será gratuita, com transmissão online no YouTube, no Instagram e do site. Ao final do Festival, será lançada uma publicação virtual que irá reunir todas as atividades realizadas nesta segunda edição, e que ficará disponível para acesso do público no site do “Se Toque”.

 

SERVIÇO

 

FESTIVAL DE ARTE E SEXUALIDADE

 

Convocatória para a artistas mulheres e LGBTQ

Trabalhos de fotografia, ilustração, poesia, slam, performance e áreas correlacionadas.

Envio das propostas: até o dia 27 de fevereiro, no site www.setoque.art

 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br