Culturaliza Destaque Teatro

Tem farofeiros na praia? Tem sim senhor!

E a 43ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança continua trazendo sucessos e mais sucessos.
 
 
Entre as grandes comédias disponíveis, tem a peça “Guara-pa-rir”, que está em cartaz em três teatros da capital, o Sesiminas, Tetro Izabela Hendrix e Espaço Alternativo Shopping Estação, entre os dias 05 de janeiro a 15 de fevereiro.
 
 
Durante a estação mais quente do ano, nada como uma praia para refrescar a vida, não é? Mas nem só de sol e mar vivem os que podem curtir as férias no litoral, sempre tem um farofeiro, e, claro, alguns barracos não vão deixar de acontecer. Escrito por Ronaldo Ciambroni (autor de “Acredite, um Espírito Baixou em Mim), com Guilherme Oliveira, que divide a cena com Kayete, a peça “Guara-pa-rir”, conta a história de um casal que não tem muita grana, mas que finalmente conseguiu passar um tempo na praia ‘dos mineiros’, e passam por situações divertidíssimas.
 
 
Vale a pena assistir.
 

“Guara-pa-rir”

 

Quando: 5 a 22 de jan – Qui a Sáb, às 21h e Dom, às 19h

Onde: Sesiminas – Grande Teatro (Rua Padre Marinho, 60 – Sta. Efigênia)

 

Quando: 26 de jan a 19 de fev – Qui a Sáb, às 21h e Dom, às 19h

Onde: Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes)

 

Quando: 1º a 15 de fev – Qua, às 20h

Onde: Espaço Alternativo Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11.833 – Shopping Estação BH – 3º piso)

 

Quanto: R$ 15 

Informações: Sinparc

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.