Perfil

Perfil: Naroca e o seu primeiro álbum autoral e muito diverso

Quem: Naroca

 

Conhecida por ser a fundadora de diversos projetos musicais, como o Bloco Chama o Síndico, a Fanfarra Feminina Sagrada Profana, e as festas “Geleia Geral Brasileira” e “Baixo Ventre”, a musicista mineira também já foi integrante de importantes bandas de Belo Horizonte.

 

Desde 2008 no mundo da música, ela soma diversos momentos marcantes em sua carreira. Dividir o palco com Elza Soares, Marcos Valle, Fernanda Abreu, BNegão e outros grandes nomes da música nacional são apenas alguns deles.

 

Atualmente a artista faz parte das bandas Chama o Síndico e Sagrada Profana e vem apresentando o seu primeiro trabalho como cantora e compositora, após 12 anos atuando como percussionista, regente de blocos e DJ.

 

A estreia vem com um álbum de 11 faixas autorais e diversas que se chama “Meridiana”, lançado em 22 de outubro de 2021, que contou com a produção de Rafael Martini. Ele está disponível nas plataformas digitais.

Acompanhe: @naroca.musica

 

Foto em destaque: Luiza Ananias

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.