Perfil

Perfil: A energia de Alana Fox; confira sua nova música “Amor de Busão”

Quem: Alana Fox

 

A cantora, compositora e produtora musical surgiu em 2018 como uma personagem de um jogo e é da região metropolitana de Belo Horizonte. A artista faz parte do cenário pop LGBTQ+ da capital e vem se destacando por suas músicas dançantes, energéticas que transitam entre sensualidade e humor.

 

Em 2019, ela lançou o seu primeiro EP chamado “Parabéns, Nota Zero” e no mesmo ano divulgou o seu primeiro álbum “Farofada”. Ainda sem parar com suas produções, em 2020 a cantora nos presenteou com o seu segundo álbum, o “Céu C*”.

 

 

 

 

O trabalho de Alana é todo feito de forma independente e no dia 04 de junho ela lançou um novo single chamado “Amor de Busão” que mistura tecnobrega e elementos do europop. A faixa narra a história de uma paixão inesperada sob 8 rodas.

 

A nova música já ganhou clipe que está disponível em seu canal no YouTube!

 

Acompanhe o seu trabalho: @alana_fox

Foto em destaque: @oficialuiz_

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.