Perfil

Perfil: O indie pop único da Chico e o Mar

Quem: Banda Chico e o Mar

Formada por Daniel Moreira (voz/guitarra), Caio Gomes (bateria), Guilherme Vittoraci (guitarra/backing vocal) e Gustavo Vittoraci (teclado/backing vocal) a banda de indie/pop nasceu em novembro de 2018 e desde então vem se destacando e reafirmando a força e a qualidade musical da cena cultural mineira

Suas músicas autorais são conhecidas pela sua autenticidade e pelas misturas de ritmos que variam do indie americano até o pop brasileiro. “Sereno”, que é uma faixa lançada no ano passado, já conta com mais de 180 mil reproduções no Spotify.

Atualmente, o grupo trabalha em seu primeiro álbum de estúdio que está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2021, mas, enquanto isso, para agradecer o sucesso de uma campanha de financiamento coletivo realizada no ano passado, lançou um EP chamado “sdds” que conta com quatro faixas.

Clicando aqui você confere todos os detalhes sobre o processo de produção, além de ver o novo lyric video de uma das músicas que estão no registro.

Acompanhe: @chicoeomar

Foto em destaque: Thales Siqueira

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.