Perfil

Perfil: Rodrigo Raséc e o seu trabalho autoral feito com amor e militância

Quem: Rodrigo Raséc

Natural do Ceará, ele mora em Belo Horizonte e já faz música por aqui há cinco anos. Suas letras abordam diversas questões como amor e a militância LGBTQIA+.

Presença marcada em várias casas de BH, com seu show animado e dançante, o artista conta com um EP chamado “Coisa de Macho”, de 2018, e teve singles como “Meu Mundo é Você” e “Gay Ok” que antecederam o seu lançamento.

Recentemente ele lançou o single “Onda Boa” que contou com a produção e a gravação do clipe feita durante a quarentena. O vídeo foi gravado e dirigido de forma remota pela @almanaque.cc.

Nesta sexta (09/10), Raséc chega com mais um lançamento: o single “Dramático” que também vem com um clipe, produzido, mais uma vez, pela @almanaque.cc.

Acompanhe: @raseccantor

 

Foto em destaque: @rcarvalhophotos

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.