Perfil

Perfil: A representatividade de Lua Zanella

Quem: Lua Zanella

Belorizontina com a vida construída em Contagem, na região metropolitana, a cantora e compositora é uma das representantes da cena da música pop LGBTQIA+ de Belo Horizonte.

Mulher trans, graduanda de Cinema e Audiovisual, é conhecida por colocar suas vivências nas composições sem deixar de lado o objetivo principal de sua arte que é divertir o público e fazer todos dançarem.

Sua carreira teve o pontapé inicial em 2019 quando lançou a sua primeira música “Popotchão” e em junho deste ano ela lançou o seu primeiro EP chamado “Dama de Paus” que conta com 06 faixas inéditas e traz participações de Paige, na faixa Rainha da Praça 7, além de Della Vitti e In Morais.

O álbum aborda as vivências da artista, que canta sobre o corpo trans, a liberdade sexual, a força do folclore e a cidade de BH. A faixa IARA conta com um videoclipe recém lançado e está disponível em seu canal no YouTube.

Acompanhe o seu trabalho: @lua.zanella

 

Foto em destaque: @trevosow

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.