Culturaliza Diversão Música

Show Marcos Catarina Voz e Violão

O cantor e compositor mineiro Marcos Catarina realiza show presencial com repertório especial, trazendo arranjos para piano e voz, reunindo canções que fazem parte de sua trajetória musical, incluindo as canções autorais O cais, A voz da atriz, Logo ali, e composições de seu irmão, o músico Vander Lee, como Românticos, Esperando Aviões, Aquela Estrela entre outras. No palco, Marcos Catarina estará acompanhado do músico Tony Moreira, no piano. A apresentação acontece nesta sexta-feira, dia 12 de novembro, às 20h00, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

Completam o repertório do show as canções autorias H2 Olhos D’água, Reabolição, Leve, Ode ao compositor popular, Mar de Purpurina; e as composições de Vander Lee, Iluminado, Minha criança e Aquela Estrela.

 

 

Marcos-Catarina-Crédito-SalDias.jpeg
Marcos-Catarina-Crédito-SalDias.jpeg

 

 

Em 2020, Marcos Catarina comemorou 10 anos de carreira fonográfica, somando três álbuns, sendo eles Leve, Entre Canções e Marcos Catarina 10 anos. Já se apresentou ao lado de Dona Jandira, Vander Lee, Ivania Catarina, Mariene de Castro, entre outros artistas. Desde 2015, apresenta ao público o show Todo In Canto do Rio, composto por canções autorais que remetem ao universo das águas, reverenciando os rios e as marés. Entre os projetos que realiza estão o Baile dos Românticos, homenageando vários compositores brasileiros; e o bloco de carnaval, do qual é o criador, Românticos São Loucos, em homenagem a seu irmão Vander Lee.

 

 

Serviço: Marcos Catarina em show piano e voz

Quando: 12 de novembro, sexta-feira

Hora: às 20h00

Quando: Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro, Belo Horizonte – MG (Teatro de Câmara)

Quanto: R$ 40,00 inteira – R$20,00 meia-entrada

Venda de ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/marcos-catarina/

Ou bilheteria do teatro.

Informações: (31) 3201-5211 (31)985253468

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.