14Bis_divulgação-7838-1-scaled.jpg
Culturaliza Diversão Música Shows

Banda 14 BIS apresenta Show Acústico de 40 anos neste sábado

Neste sábado, 13 de novembro, a banda 14 BIS estará de volta aos palcos e irá encontrar seu público em um grande show no formato acústico na Arena Gran Hall de Santa Luzia às 21h00. O show de abertura fica a cargo do cantor Adriano Fernandes que traz o melhor da música popular brasileira. A informação importante é que o evento será  à prova de chuvas, totalmente 100% coberto e seguindo todos os protocolos de proteção da OMS referente ao COVID19.

 

Eles estão há quatro décadas  numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. O projeto traz um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar, é claro, sua característica sonoridade. O 14 Bis foi criado no final do ano de 1979 por músicos que já se conheciam e alimentavam a ideia de ter uma banda brasileira nos moldes das internacionais que tanto influenciaram seus integrantes como Beatles, Rolling Stones, The Who, Deep Purple, Yes, Led Zeppelin, Pink Floyd entre outras. Foram também influenciados pelo Clube da Esquina.

 

 

14Bis_divulgação-7838-1-scaled.jpg

14Bis_divulgação-7838-1-scaled.jpg

 

 

Ao longo da carreira, o grupo gravou onze álbuns de estúdio, além de seis coletâneas, cinco álbuns ao vivo, participações e três DVDs, o último em 2020. E neste show grandes hinos do 14 Bis estarão presentes, como ‘Todo Azul do Mar‘, ‘Caçador de Mim‘, ‘Natural‘, ‘Mesmo de Brincadeira‘, ‘Nova Manhã‘, ‘Mais Uma Vez‘, entre outros. Quem for ao show pode esperar a mágica atemporal da banda, o prazer de se ouvir da primeira à última música, como bons tempos que voltam.

“O 14 Bis é camaleônico, caleidoscópico, multifacetado e polivalente, sempre regido por um grande-bom-gosto e um sentido de espetáculo que tantas vezes inovou no cenário da música brasileira”, comenta Márcio Borges, integrante do Clube da Esquina.

O encerramento ficará por conta da Banda Scarcéus. São 6 álbuns, 4 DVD ‘s, vários videoclipes e uma relação de intensa cumplicidade com seu público. A banda já emplacou 6 músicas em telenovelas globais, sendo que a última a música “Caminhos” fez parte da trilha sonora da novela SALVE-SE QUEM PUDER.

Mais informações:

14 BIS apresenta Show Acústico 40 anos

Quando: 13 novembro (sábado)

Hora: 21h00

Onde: Arena Gran Hall –  Santa Luzia

 Av. Frimisa, 1435 – Bairro Frimisa , Santa Luzia – MG.

Quanto:  Sympla: https://www.sympla.com.br/14-bis-40-anos__1369314

Informações: (31) 3051-0620

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.