Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Shows

Saulo Laranjeira retorna aos palcos com a 6ª edição do “Arrumação Recital”

Hoje, 11 de novembro, a partir das 19h, no complexo Vila Rica Pampulha, Saulo Laranjeira volta aos palcos com o projeto “Arrumação Recital”, que celebra a nossa Belo Horizonte, Cidade Criativa da Gastronomia com um evento aberto.

Nesta 6ª edição, que também marcará o aniversario de Saulo, o espetáculo contará com um formato inédito, onde ele estará acompanhado por Ausier Vinícius e o grupo de choro Orapranois, em um evento aconchegante com mais convidados da nossa MPB – as cantoras Mirianês Zabot e Danielle Bonfim, e o guitarrista Alexandre da Mata.

Foto: Sylvio Coutinho

As intervenções poéticas ficam a cargo de Gonzaga Medeiros – e a “festa” também terá a participação da mixologista Marcela Azevedo, da Cachaçaria Itinerante e exposição de fotografias de Sylvio Coutinho.

O “Arrumação Recital” será realizado no Vila Rica Pampulha – centro gastronômico, comercial e cenográfico com arquitetura barroca no bairro Ouro Preto. O acesso é gratuito, sujeito a lotação com capacidade de acordo com as normas sanitárias de prevenção ao covid-19.

O público também poderá acompanhar ao vivo através do canal do YouTube Saulo Laranjeira Oficial.

 

Arrumação Recital – com Saulo Laranjeira e Convidados

Onde: Vila Rica Pampulha – Av. Fleming 900, Ouro Preto.

Quando: 11/11, às 19h

Quanto: Acesso gratuito (espaço sujeito a lotação)

 

 

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.