Culturaliza Em casa

Prefeitura divulga lista das 103 atrações pré-selecionadas para a Virada Cultural 2021

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Periférico, anuncia as propostas pré-selecionadas para integrar a programação da Virada Cultural de Belo Horizonte 2021. Previsto para os dias 16 e 17 de outubro, o evento será on-line e gratuito. Foram escolhidas 103 atrações, entre mais de 1.500 inscritas no cadastramento realizado no mês de julho deste ano.

 

Foto: Conceito Virada

 

As propostas foram enviadas por formulário digital, que estava disponível no Portal da Prefeitura, no qual os candidatos tiveram acesso também ao regulamento de participação. A lista completa dos pré-selecionados pode ser acessada em pbh.gov.br/viradacultural

 

A Virada Cultural de Belo Horizonte, desde sua primeira edição, vem se consolidando como uma mostra dos talentos da cidade, valorizando seus movimentos, artistas e coletivos das mais diversas vertentes. A premissa foi mantida nesta edição, que dará ainda maior destaque aos artistas da capital mineira e da Região Metropolitana – o cadastramento de propostas foi exclusivo para agentes culturais dessas localidades –, integrando os esforços da Prefeitura de BH de fomentar e apoiar a retomada do setor, fortemente impactado em razão da pandemia de covid-19.

 

Serviço 

 

Virada Cultural de Belo Horizonte 2021 – Atrações pré-selecionadas

16 e 17 de outubro de 2021.

Resultado da seleção em pbh.gov.br/viradacultural. 

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br