Carnaval 2018 Culturaliza Dicas Diversão

Música na Varanda – Mandruvá e Corte Momesca

Na quinta-feira que antecede os dias de carnaval a Praça Sete estará ainda mais movimentada, Mandruvá e Banda apresentam o melhor do samba, às 18 horas, no projeto Música na Varanda, que acontece uma vez por semana, gratuitamente, no Cine Theatro Brasil Vallourec. O evento contará também com a participação especial da ‘Corte Momesca 2018’.O músico mineiro, ganhador de vários sambas-enredo em BH, promete agitar

 

ainda mais a Praça Sete na movimentada hora do rush com os grandes sucessos de Alcione, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e músicas de própria autoria. E ainda contará com a participação da ‘Corte Momesca 2018’, composta pela rainha Maria Luiza Siqueira Carvalho, o Rei Momo Antônio de Pádua Machado (o Tony Coxinha) e a princesa Andreia de Oliveira Marques.

 

A ideia do projeto Música na Varanda, é promover uma interação com a vizinhança da casa, proporcionando música de qualidade gratuitamente, além de abrir espaço para o surgimento de novos talentos. O projeto acontece todas as quintas-feiras, das 18 às 19 horas, na varanda da Rua Carijós. A cada semana uma atração musical de estilo diferente alegra o final de tarde da Praça Sete.

 

 Abaixo informações sobre a apresentação:

Música na Varanda – Mandruvá e Corte Momesca

Quando: 08 de fevereiro

Horas: às 18h

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Varanda do quarteirão fechado da rua Carijós

Quanto: Entrada Gratuita

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.