Culturaliza Diversão Música

Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe pianista ucraniano Vitaly Pisarenko

Na próxima terça-feira, dia 10 de julho, o Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe o pianista ucraniano Vitaly Pisarenko, para um recital, que terá no seu repertório obras de Schubert, Debussy e Liszt.

 

A apresentação do ucraniano substitui a que seria feita pela pianista Lílian Barretto e pelo violinista Emmanuele Baldini, que, por motivo de força maior, teve de ser cancelado, e o ingresso já adquirido para o recital de Lílian Barretto e Emmanuele Baldini é válido para o recital de Vitaly Pisarenko.

 

Vitaly Pisarenko, 30 anos, é vencedor de vários concursos internacionais de piano, com destaque para o Franz Liszt, na Holanda, em 2008, e o Concurso Leeds, na Inglaterra, em 2015. Pisarenko vem atuando como solista em vários países, como Rússia, Itália, Áustria, Alemanha, China, Japão, Estados Unidos, Israel e muitos outros. O artista já se apresentou com as orquestras Moscow Symphony, North Netherlands Symphony, KBS Symphony da Coreia do Sul e Polish National Philharmonic. Ele também se apresenta em festivais de música ao redor do mundo, como Festival Chopin, na Polônia; Euro Music Festival, na  Alemanha; Grachtenfestival, na Holanda; e Diaghilev Festival, na Rússia.

 

Informamos que, neste momento, o Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube não concede nenhum desconto para clientes de instituições financeiras.

COMPRE AQUI

 

Abaixo informações sobre o evento:

Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe pianista ucraniano Vitaly Pisarenko

Quando: 10 de Julho

Hora: às 20h30

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h.

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes)

 

Devolução de ingresso

Ainda não foi reagendado o recital da pianista Lílian Barretto e do violinista Emmanuele Baldini. Quem optar pela devolução do ingresso, ao invés de assistir ao recital de Vitaly Pisarenko, deve seguir as orientações abaixo.

1– Compra realizada com dinheiro na bilheteria: comparecer à bilheteria do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube com o ingresso em mãos e solicitar ao bilheteiro a devolução do dinheiro.

2- Compra realizada com cartão de crédito ou débito na bilheteria: comparecer ao local com o ingresso e o cartão em mãos, preencher o formulário de devolução. O valor será devolvido em 40 dias úteis.

3- Compra realizada no site eventim.com.br: o site entrará em contato com o comprador para devolver o valor do ingresso.

Caso não queira mais receber nossos e-mails, clique aqui.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.