Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Pole Dance no projeto ‘A Savassi é da Gente’

O projeto ‘A Savassi é da Gente’, promove neste domingo, 08 de julho na praça do bairro intervenções de Pole Dance, uma das principais escolas da modalidade no Brasil, vai disponibilizar um palco – conhecido como pole stage – para quem quiser curtir uma atividade diferente.

 

A ação faz parte do projeto “A Savassi é da Gente”, que é realizado pela Prefeitura de Belo Horizonte e fecha trechos das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas para estimular o uso comum do espaço urbano. O encontro deste fim de semana vai reunir praticantes profissionais e amadores e quem estiver passando poderá interagir, conhecer melhor a dança e até mesmo aprender a fazer algumas figuras na barra vertical. A intenção é criar outros usos para os espaços compartilhados da cidade, além, é claro, de chamar a atenção para as possibilidades artísticas – e divertidas! – do Pole Dance.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Pole Dance no projeto ‘A Savassi é da Gente’ 

Quando: 08 de Julho

Hora: 10h às 12h30

Quanto: Entrada Gratuita

Onde: Praça da Savassi (quarteirão fechado da rua Pernambuco, esquina com Av. Getúlio Vargas)

Outras informações: www.studioa.art.br | www.facebook.com/studioapole | @studioapole

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.