Culturaliza Em casa

Festa Portuguesa chega em sua 10ª edição e será celebrada em formato híbrido

A tradicional Festa Portuguesa chega em sua 10ª edição e este ano será celebrada em formato híbrido, com uma extensa programação virtual e ações pontuais em restaurantes, seguindo todos os protocolos sanitários. Entre 19 e 24 de julho, o público confere mais de 20 atrações que envolvem shows, lives gastronômicas, menus especiais, degustações, palestras, rodadas de negócio e uma rica programação para conhecer e apreciar a cultura luso-brasileira.

 

Em uma plataforma digital completa, será possível conferir lives com chefs mineiros e portugueses e apresentações culturais com destaque para grupos de danças folclóricas portuguesas, fados, músicas tradicionais e shows com artistas de Portugal e de Minas Gerais. Haverá exposição, palestras online sobre as potencialidades de negócios entre Belo Horizonte, Minas Gerais e Portugal e rodadas de negócio online. Tudo com acesso gratuito.

Festa Portuguesa Divulgação

Para extrapolar as telas e ter uma experiência ainda mais completa da cultura e da gastronomia portuguesa, alguns eventos pagos podem ser apreciados em restaurantes  de BH e este ano também de outras cidades e estados a serem confirmados em breve. E será possível pedir delivery para curtir a Festa Portuguesa em casa.

 

Ainda na programação, há opções de degustação de vinhos, harmonização de queijos mineiros com vinhos portugueses e cervejas artesanais, jantares com cardápio temático e lives exclusivas com chefs renomados.

SERVIÇO:

Festa Portuguesa 2021 – Semana Portuguesa

Data/horário: De 23 e 28 de agosto (NOVAS DATAS)

Acesso: experimente.businessexperience.pt  

Informações:

www.camaraportuguesamg.com.br

Facebook.com/FestaPortuguesaBeloHorizonte

Instagram.com/FestaPortuguesaBH

Deixe o seu comentário

Ycaro Rodarte
Mineiro, são paulino, amante de festivais e de um buteco. Um ser contraditório, ansioso e isentão de esquerda.
http://culturalizabh.com.br